Como montar uma mesa de doces sem gastar muito.

set 2, 2011   //   by daranda   //   Blog, Dicas, Festa  //  Comentários desativados

Mesa de doces finos

Um dos momentos mais esperados da festa é a hora de saborear os doces finos. São pequenas joias que agradam os olhos e o paladar dos convidados. Abaixo algumas dicas para você montar uma linda mesa gastando pouco.

Suporte para os doces

Para fazer uma decoração bacana, você poderá utilizar alguns objetos que tenha à mão, como por exemplo, pratos, travessas, vasos, caixinhas de vidro, toalhas de mesa ou mesmo um pedaço de espelho, tudo isso pode ser usado para a decoração e a distribuição dos doces na mesa. Outra opção é a locação destes acessórios em casas especializadas, geralmente lá você encontrará tudo a um bom preço.

Flores e forminhas para os doces

Para começar, você deve decidir o tipo de flor e as cores para a decoração, assim, poderá criar uma mesa com tons e cores harmoniosas. As flores podem ser dispostas em vasos, cachepôs ou até mesmo uma bonita garrafa pode ser útil. Algumas folhas – secas ou verdes – podem ser utilizadas na mesa. Uma flor linda e de custo baixo é a gérbera, outra ideia que fica muito legal é usar velas entre os doces e as flores que podem ser colocadas em castiçais ou até mesmo em taças e copos que dão um charme especial a mesa.

Hoje no mercado existem vários tipos de forminhas e caixinhas a partir de R$ 9,00 o cento. Para fazer uma composição de cores, pode-se por exemplo usar tons de lilás em caixinhas de bolinhas, listradinha, lisas e forminhas em formato de flores de crepom.
www.daranda.com.br/

Comments are closed.

Bem-vindo!

Aqui, você encontrará uma galeria de fotos com uma pequena amostra dos nossos doces e bem-casados.
E, lembrando, todos os doces D'Aranda são feitos artesanalmente e com ingredientes especialmente selecionados.
Fique a vontade para navegar e esperamos seu contato.

Curta no Facebook